31.3.09

CEM DIAS (Parte 1)
Sobre a música “Quero que vá tudo para o inferno”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Letra: Nhô Frávio©2009


Cem dias se passaram e eu não tenho o que mostrar.
Nenhuma medida que possa impactar.
Promessas que eu fiz de renovação,
sei que não cumpri, pois foi muita pressão.
Pessoas que eu pus nas secretarias
ficaram boiando nesses cem dias
.

Meu grupo no poder se sente um pouco no céu.
Eu sei que no começo tudo é lua-de-mel.
Faltaram ações, mexidas pró-ativas,
tudo ficou aquém das expectativas.
Eu me senti tão só com tantas assessorias
passando em brancas nuvens esses cem dias
.

Vamos avaliar o que é preciso mudar,
porque do jeito que está não pode continuar.
Eu já contratei muitas consultorias,
elas vão me ajudar depois dos cem dias.
Este meu governo tão cheio de teorias
já mostrou sua cara nesses cem dias.
As promessas que eu fiz não são promessas vazias.
Perdoem o paradão desses cem dias.

Eu já contratei muitas consultorias,
elas vão me ajudar depois dos cem dias.
Este meu governo tão cheio de teorias
já mostrou sua cara nesses cem dias.
Este meu governo tão cheio de teorias
já mostrou sua cara nesses cem dias.